"Todo dia é dia de renovar nosso destino." ( Escritor: Paiva Netto)

Aceito encomendas: betaniag_sales@hotmail.com

sábado, 2 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011



FEIRA MEGA ARTESANAL 2011

Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes km 1,5 - Água Funda
Horário: 29/06 a 02/07 das 11h às 19h 03/07 das 11h às 17h
Promotor: WR São Paulo Feiras e Congressos
Link: www.megaartesanal.com.br
Haverá lançamentos, técnicas, cursos e demonstrações em diversas modalidades, como: pintura em tecido, tela, madeira, decoupage, cerâmica, bordados, biscuit, customização, bijuterias, scrapbooking, origami, patchwork, meia de seda, bonecas de pano, arranjos, lembrancinhas, tingimentos artesanais, miniaturas, tricô, crochê. O evento também revela o artesanato em outros segmentos entre eles moda, customização, decoração, festas, culinária, escolas entre outros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Betania!
Que graça seu blog e quanta coisa legais e bonita!
Em 2010 vc participou do meu sorteio de 1 ano de blog e aos poucos estou visitando minhas seguidoras.
Ficarei feliz se vim ver meus trababalho lá no meu blog,beijos ,boa semana.

Anônimo disse...

Olá Betania!
Vim vistar seu blog,comecei a segui-lo,já te conhecia por conta de vc ter participado do sorteio de 1 ano do meu blog em 2010,parabéns amei tudo que vi aqui.
To triste não pude ir a MEGA ARTESANAL,já fui 2 vezez,mas 2010 e 2011 não,fico doente de tristeza pr isto,mas em 2012 irei com certeza!
Beijos querida ,boa semana.
Mary Santos