"Todo dia é dia de renovar nosso destino." ( Escritor: Paiva Netto)

Aceito encomendas: betaniag_sales@hotmail.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

15ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro


Editora Elevação na 15ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

Da Redação
01/09/2011

Rio de Janeiro, RJ — De 1º a 11 de setembro, a capital fluminense será o ponto central da cultura, da literatura e da educação. Nesse período, estará sendo realizada a 15ª edição da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, um dos mais importantes acontecimentos da cidade e o maior encontro literário do Brasil. O país, aliás, receberá mediante várias ações, que ocorrerão nos mais diversos espaços, a homenagem do evento, que a cada ano saúda uma nação.

  • 0


    • Nessa ambiência de celebração do conhecimento, a Editora Elevação brindará os participantes da bienal com o lançamento de Jesus, o Profeta Divino, do escritor Paiva Netto, autor com mais de 4 milhões de livros vendidos e a experiência de 55 anos de estudo sobre temas bíblicos.

      A obra chega ao público em meio a notícias de revoltas populares e guerras iminentes, desastres naturais e crises econômico-financeiras, como que a confirmar a atualidade do Apocalipse e a importância de estudá-lo. Em tal contexto, a análise das Profecias do último livro da Bíblia Sagrada surge como recurso imprescindível à sobrevivência dos povos. O escritor, reunindo pareceres de conceituados cientistas e religiosos das mais variadas crenças, convida a refletir sobre a mensagem apocalíptica e a relação direta desta com o modo pelo qual conduzimos nossa existência, a fim de que possamos melhorá-la e contribuir humildemente para o progresso da Humanidade.

      O novo título dá prosseguimento à série “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração” (que abrange os livros As Profecias sem Mistério, Somos todos Profetas e Apocalipse sem Medo), com a qual Paiva Netto alcançou a marca de 1,5 milhão de exemplares vendidos. O escritor mantém a tônica de que as predições divinas não foram feitas para apavorar, “mas para iluminar as estradas da nossa vida, porque Apocalipse significa Revelação”. Para ele, ao tomarmos conhecimento do que está encoberto, perdemos o temor de todas as coisas.

      Sobre a editoraA Editora Elevação preocupa-se em publicar obras de qualidade que ofereçam satisfação intelectual, emocional e espiritual ao indivíduo e que tornem possível o encontro dele consigo mesmo. Quando isso ocorre, o ser humano visualiza novos horizontes e novas possibilidades para lidar com questões que o desafiam. As principais áreas enfocadas pela editora são administração, crescimento pessoal, educação, espiritualidade, história, jornalismo, literatura, psicologia e saúde. Além de livros, a Elevação edita as revistas Boa Vontade e Jesus Está Chegando, que contêm artigos e entrevistas irrestritamente ecumênicos.


      • 0
      Para as criançasPor meio de sua linha de títulos dedicados ao público infantil, a Elevação tem o objetivo de despertar na garotada o prazer da boa leitura, que constitui uma das principais ferramentas para a formação de um cidadão consciente dos próprios deveres e direitos e, por consequência, para o desenvolvimento da sociedade. No estande, o pequeno leitor disporá de um espaço especial, onde haverá muita diversão e surpresas, garantidas por intermédio de parceria firmada com a empresa Arcor.

      Visite o estande da Editora Elevação na 15ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, no Pavilhão Azul, Avenida K01 com a Rua J02!
      Serviço:15ª Bienal Internacional do Livro do Rio de JaneiroLocal: Riocentro (Avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca)

      Editora Elevação
      Rua Doraci, 90 — CEP 01134-050 — Bom Retiro — São Paulo/SP
      Tel.: (11) 2836-6478 — site: www.elevacao.com.br e @elevacao

      Nenhum comentário: